domingo, 25 de maio de 2008

cheia de Nada

not for sale anymore


nunca escrevi.
tenho alguns anos. nenhuns que me vejam
. olhos nao tenho. tenho punhais.e nao tenho nada mais.

tenho sedas vestidos guardados.
tenho asas e perfumes estragados.

tenho folhas. ervas secas
linguagens mediavais.
tenho luzes,
tenho amigos animais,

ola. estas aí?
consegues ouvir.me?
grita...

na outra margem do rio sena.
esta uma rapariga loira
grita a plenos pulmoes
foram-lhe roubados os braços
enquanto ouvia todos os trovoes.
nao tem mais traços a pele esta seca
e impura. tendo sido ela toda a vida
imatura.


agora?! depois.. nós esperamos para nascer,e para morrer. eu nasci. e eu morro.

not for sale.


na rua
vejo a lua
esta baixa
porque?
como quem cega
tenho medo
soubesse eu de que!

1 comentário:

behindthesmile disse...

posso ser essa nina loira com problemas?