domingo, 11 de maio de 2008

WHISKEY, MYSTIC AND MEN

A INSEGURANÇA QUE GRITA MAIS ALTO.

O CALOR DOS DIAS DE VERAO QUE SE FORAM.

LOUCURAS DE VERÃO PARA VERÃO, ESQUECIDAS EM TEMPOS DE MELANCOLIA.

eu quero ficar mais um dia aqui. ver mais uma vez esta mesma luz. e este mesmo sitio. nao tenho forças para me deslocar para outro mundo. para outro lado.

preciso de raridades, que me acordem para a vida moderna como era antigamente. eu qeria tanto ver. e ser.
um dia acordei la. mas morri na praia. presa por nao ser mais que uma onde que se desfaz no areal. e foi assim, um dia depois de amanha. eu vi-te passar e tu viste.me a mim, e tu olhas-te e eu suspirei. e eu continuei e caminhei mais além e foi so mais um dia em que te vi. e em que tu me viste.

all dreams.

american night.

i will never be untrue.


semanas e semanas de loucuras contidas. preciso de mais ar. preciso de mais espaço preciso de mais vida. está quase.


ADEUS.

Sem comentários: