quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

entre as linhas

entre as linhas das frases estao as palavras mais procuradas pelos sábios...
os sentimentos nascem como vampiros num mar de sangue por beber, a sede aumenta com a idade.. parece verdade.. parece ilusão, para quem nao tem coração...

o pior é que o vicio corrói a alma e destrói os sentidos... caminhamos de noite perdidos pelo escuro, procurando e achando em cada saida de cada espaço aberto em fumo branco, dissolvo-me na multidão imaginando que nao sou eu que aqui estou. que estou contigo para lá deste mundo destes mortais...

estamos fartos de novelas, fartos de novelos, fartos de bacanais... irritam-se uns aos outros para se apunhalarem... e amanha??e amanha?? morremos e depois?? ahhhhhhh estúpidos...


sabes... eu nao... conta-me
gosto. de sentir a envolvencia da pele e o aroma... sinto-me.. estas a sentir-me...

Sem comentários: