terça-feira, 28 de outubro de 2008

e Se eu nao Souber...

sinto-me cansada...
as palavras que parecem pairar na minha cabeça nao conseguem sair, de modo a que eu perceba o que sinto.. se eu nao conhece as minhas palavras quem as conhece entao....

a Solidão assusta-me, podes ser um refúgio, um amante... as tardes paradas e os beijos que pedem mais... sinto-me puxada por ti, sinto-me atraida para ti como uma magnetização sexual...

Tenho medo de mim, e de ti, sei que estas aqui e és palpável... sou eu que te toco e sou eu que te beijo... sem ti estou bem mas sem ti estou pior... quero encontrar-te esta noite na minha cama... a tua voz e o teu sorriso gritam.

as palavras teimam em nao sair, em nao corresponder ás vontades alheias o cerebro comanda o coração... ou coração comanda o cerebro. consigo ver o lado de fora dos meus sentimentos mas nao consigo ve-los. amor... nuca amei... nao és tu..! tenho medo de te perder.. secretamente desejo-te comigo... nao será uma coisa natural nem espirtual... é um desejo.. mútuo ou nao.. fisico... nao sei o que esperamos um do outro... algo erradamente semelhante, diferente... sinto-me... porque aqui estas, porque aqui existes...


merda.. se eu soubesse o que te dizer... as palavras e os movimentos presos por uma angustia que me transcence quando estas aqui. quente... e amanha é outro dia... como se tivesse recuado á adolescencia e exprimentasse a sensação de um amor plátonico que vejo o dia todo no qual nao toco...


as barreiras que nos pusemos, e desejo tocar-e lá.. dizer a toda a gente... sim sou eu. e ele esta aqui comigo.. e eu estou aqui com ele. e que o mundo morra e pobres se ergam e eu estou me nas tintas para o que pensam. estou-me nas tintas para mim... estou-me nas tintas para ti... é mais um...

quando os beijos se gastarem e os olhares ficarem perdidos na atmosfera... conhecemos a hora de parar... vai custar... vai doer...

doi sempre...

mas vou acabar por esquecer. como tu um dia me esquecerás.. como tu me esqueces todos os dias... nao posso gostar nao posso pensar...

quero beijar
quero foder.

quero tocar no teu corpo... e sentir a tua pele... outra vez... como se fosse a ultima... para sempre a última...

Sem comentários: