domingo, 21 de setembro de 2008

always be a bitch

encontramos. dois lados da mesma moeda.
somos iguais odiamos as nossas diferenças e as nossas semelhanças. fazes-me confusão. vou deixar-me ir. embarcar nesta viagem. a noite caiu e o frio começa a gelar os ossos.

a diferença de habitat faz de ti uma pessoa diferente. porque me fazes isto?? porque estas aqui. e isso ajuda?
e o tempo jorrou sangue, os animais amestrados foram levados para um covil de cobras eu vi qe o mundo caiu o céu caiu em cima da terra matando.a... e agora esperamos que o sol fique completamente incoerente nao saiba porque ainda brilha. para quem ainda brilho??
eu nao brilho...


as vezes fazes-me pensar que nao podiamos existir como se devessemos guardar o que pensamos. eu nao sei. estou assim e aqui. nao tenho vontade de falar. nao sei se quero. ou se nao mas provavelmente nao. e amanha seremos outras pessoas. drogados com o cheiro Dele. por Ele. Por Nós.

Sem comentários: