segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Diz-me o teu nome

Ja que entras-te deixa-me conhecer-te.. ja que entras-te deixa-me mostrar-te..
Amanha será tarde...
Ve agora, abre os teus olhos, abre os meus olhos...
o que me mata a mim mata-te a ti também..

..

Esquece este dia, esquece que entras-te sai e nao voltes.. nao sorrias..nao olhes, nao cortejes. para nós o tempo parou. congelou...

Senta-te aqui comigo. bebe um pouco deste licor. esta fresco... enfeitiça a garganta quando por ela desce em direcção ao teu ventre quente...

..

Roubaste-me a luz, trouxes-te a escuridão dos dias rasgados... danças num anel de fogo. quente ardes... inflamável, assim é a tua presença. sai... retira-te.. parte para outro lado.


Ainda bem que chegas-te. Senti a tua falta. o teu calor, o teu sorriso. a brancura da tua alma.

fecha a porta. ouve esta música.

traz mais um copo...


THE END.

Sem comentários: