domingo, 23 de novembro de 2008

saudades

sentir falta... ou sentir saudades serão realmente dois sinónimos ou duas coisas diferentes...

nao me interessa sentir falta de alguem. mas é algo que se acustuma ao teu jeito, á tua maneira de viver, de estar de olhar e sorrir. mesmo que te veja todos os dias... dia após dia. sinto-te algumas vezes..

a distancia é minima mas os entraves por vezes sao maximo... dentro de paredes somos o que nao sabemos ser... e eu sinto-me envolvida por uma ligeira brisa que paira do teu doce aroma e a escrita romantica tanto que me enjoa... tanto que me aborrece. e eu nao te amo.. e eu nao te amo. digo-o varias vezes para mim e várias vezes para mim e mais vezes para mim nao para o negar nao para me fazer acreditar..

apenas quero-te mais uma vez, nao sei porque... se acabar acaba. é triste mas assim sou eu.

acho que gosto de ti.

Sem comentários: