sábado, 15 de novembro de 2008

well show me

agora que nos encontra-mos.
agora que nos ama-mos
agora que nos perdemos
agora que nos achamos.

os beijos. as mãos. a pele e os olhos.
a forma de beijar é relativa
a excitação que depositas no momento também...

nao demonstro. encolho as emoções ate desaprecerem... como o medo.
liberto-me em mim dentro de mim. cá fora nao sei quem sou, nao me conheço. nao nos conheço. nao sei porque continuamos aqui.. esperando. passando o tempo, e a vida.

limitando-nos a existir, como dois seres que vivem aqui por obrigação como se soubessemos que nao é aqui o nosso lugar...

nao nos ama-mos
nao nos odiamos.
desejamo-nos
desejamos perder-nos. de formas diferentes..

ambos esperamos o mesmo.

esperamo-la.
procuramo-la...

1 comentário:

Anónimo disse...

o lápis da alma