quarta-feira, 26 de março de 2008

(....)

Quantos de nos querem ser outros. quantos de outros querem ser nos.
quantas almas temos quantos momentos vivemos, quantas pessoas somos?!
quantas pessoas ama-mos?! quantas pessoas odiamos? será do mar ou será da terra a alma que nao se encontra no corpo adormecido, rasgado em mil formas de ser diferente. com quantas almas brinquei no jardim da tua casa...em quantas pessoas me transformo quando sorrio, quando choro, quando grito, para sempre jovem nas palmas da minha mão trago traçado um destino incerto que desconheço por cada caminho que nao caminhei por cada caminho que me desviei. os pés que me levam pelos caminhos de terra batida onde se ve muito pouco do mundo industrialiazado. onde vejo uma casa longe do mundo, um rio, uma cascata e uma cadeira. apesar de nunca la ter estado sei cada milimitro daquele terreno. posso até caminhar de olhos fechados. por fim estou aqui. e tu estas ai. frente a frente. é o fim?!? nao.

Sem comentários: