quarta-feira, 26 de março de 2008

the Spy

tu és um espião. que ve o que nao existe. tu consegues ver-me para alem do que eu existo. tu tens momentos de glória em mim. sabes todos os segredos mais profundos, os mais tenebrosos e assustadores desejos. conheces as palavras que eu ainda nao disse. conheces os sonhos que eu ainda nao tive. sabes de tudo. ves tudo... caminhas como quem beija. levemente pairando aqui e ali, nao te vimos, nao te veem. mas se eu nao te ver deixarás de existir?

que farta que estou desta normalidade abundante que paira por cima de mim. que ansias de viver outra vida que ansias de conhecer outras pessoas e ver outros olhos e cheirar outros perfumes. tocar em outros corpos..

continuas a ser um espião e sabes o que desejo sabes o que penso, sabes o que me faz falta. no entanto nao fazes nada. !

1 comentário:

behindthesmile disse...

As ninas vivem em função dos bofes q nos adoram. ahaha so eles e mais nenhuns. eles sao os verdadeiros e os q nunca nos desapontam <3