terça-feira, 25 de março de 2008

*Carla

Muitas coisas foram ditas. muitas palavras atiradas fora. noites inteiras longe. sem saber onde estavamos ou como estavamos.. palavras que nao se diziam, confissões que nao se faziam. desabafos que não sabiamos que existiam.

Desabafos de amigas, podia ate ser vulgar. mas acontece que um amigo é muito mais para além de um desabafo e uma confissão. a perfeiçao como nos encaixamos mesmo sem falar. a maneira como vimos o que nao existe.e sentimos o que nao se ve. nos as duas seja onde for, estaremos sempre mais além do que possam ou nao acreditar. podemos nao acreditar em nos mesmas podemos nao aceitar caminhos diferentes por pessoas diferentes. podemos ser tudo, podemos nao ser nada podemos ficar anos e anos sem nos falar. podemos deixar de sonhar, mas nao deixaremos de ser uma so pessoa enquanto tu souberes o que eu sei.

enquanto tu sentires o que eu sinto. enquanto nos sentirmos o que nao se sente. longe das vistas e longe dos mortais. nos vimos para além dos mortais vimos para alem do que se ve. vimos tudo onde nao existe nada para ser visto.

pode parecer loucura a quem le, pode ser ate loucura, loucos dos outros que nao entendem a nossa loucura nao estamos erradas por sonhar. estamos aqui e agora. aproveitamos as palavras com a leveza de um olhar. e um sentimento reciproco de amor em forma cumplicidade que existe para além do tempo.

amo-te <3

1 comentário:

behindthesmile disse...

Ohhhh... Adorei minha princesa <3