sexta-feira, 14 de março de 2008

Se o rio desagua no mar. e as mãos de um estranho me apertam no escuro. sem eu saber.

onde estas..? onde estou..? canso-me dos dias sem fim, das noites sem calor. dos dias sem vento...

que surpresas trazes tu guardadas no bolso de tras das calças!? que linhas ainda nao escreves.te? que historias ainda nao les.te? que noites ainda nao corres-te?

por avenidas e ruelas. perdidas no céu estrelado de uma noite de Março. quantas figuras de estilo ja usas-te quando nao eram necessarias? quantos desejos ja tives.te? quantos homens ja matas.te? lembro-me de tudo como se de ontem fosse. que leve brisa sacode os cabelos. ahah que loucura. ! que linda loucura. se tens em mim a tua mão. a mão de um estranho, nao te conheço, nunca te vi, nem me achei. procuro.te onde me encontrei. debaixo de mim. debaixo de ti debaixo do mundo. debaixo. em baixo. lua. nadar até á lua. (L)

Sem comentários: