quarta-feira, 9 de abril de 2008

a feast of friends (2)

Precisamos de quem nos leve. precisamos de que nos dê. de quem nos mostre. enumera-me as opçoes que tenho aqui e agora. viver e morrer duas partes da mesma moeda.precisamos de sentir. precisamos de correr. precisamos de perder. ganhando confiança nas derrotas. imaginei um mundo perfeito para alem do que vejo. onde atraves de cortinas semi nuas transparecem corpos semi vivos. e olhos semi abertos. onde tudo é o que nao parece. e os corpos permanecem parados perante os olhares de quem passa. e as cortinas balançam com o vento que vem atraves da janela. feita em cristal, talhada com mãos sofridas. ( quero flores no meu jardim ).

quero mundos onde eles nao existem, quero ser mais alta e mais além. quero ver o que nao existe e deixar de existir, quero voltar. e quero ir. quero andar e qero partir. rasgar a roupa. pisar o mundo. ver verde e verde mais além. quero ser livre e quero respirar. quero sentir, quero gritar...

sem dinheiro e sem roupas, sem luz nem luar. eu vou. caminho. de olhos fechados. permaneço em mim fora de mim. vejo o que nao existe. existo onde nao se Vê.

Sem comentários: