terça-feira, 1 de abril de 2008

still live in me

por todos os dias e por todas as horas que te disse que sim. por todos os momentos e minutos que me esqueci de ti. e tu estavas ai. tu estives-te sempre ai. e tantas vezes me disses.te sim. e eu tantas vezes neguei.
Foram tempos que nao davam, tardes molhadas e noites frias. nao nos tocavamos. apenas nos olhavamos.e eu gostava como olhavas e sorrias para mim. como se me conhecesses. e conhecias?? nao conhecias, eu nao te conhecia. sabias o que eu pensava?? eu nao sabia o que pensavas. nem o que pensas hoje. os olhares foram-se gastando e as palavras acabaram-se..

hoje nao me olhas, hoje nao te olhei. os olhos estao cansados de tantos olhares. nada se ve quando nao ha nada para ser visto. as sombras que voavam para la de nos foram-se tornando cada dia mais claras. e as ruas cada dia mais pisadas e conhecidas. as noites de vento que nos viram. que nos olharam e que nos beijaram. os silencios e os beijos, as maos. e os corpos. nas noites de vento. foi tudo um momento. foi tudo um adeus. foi o inicia. foi tambem o fim. *

Sem comentários: