quinta-feira, 10 de abril de 2008

man of the world.

aventuras e segredos. deturbados sentidos que se afastam de ti. que me levam aí. que lugar tao estranho. que aconchego de lar. que cortinas rasgadas. como borboletas no ar. feridas abertas, sangrando ate á exaustao. corpos despidos. esqecidos e consumidos pelo perdao.

flores secam. caem folhas secas da arvore sozinha. ao fundo de um jardim. quando o sol aparece. aparece para mim. como um vento vindo de um sitio que nao tem lugar no mapa. como um mundo que nao existe. o homem que viaja. e que leva com ele o coraçao ao peito. coraçao perdido. achado em cada leito. onde descansas corpo e alma, lutando contra o cansaço. a vida treme e balança mais parece um esfregaço. limpando o chao do meu jardim. vejo no chao um diamante dourado. será para mim? foi apenas achado. nao pertence á minha alma, apesar de o ter na minha mão. pois nem tudo o que toco me chega ao coraçao.

Sem comentários: