terça-feira, 8 de abril de 2008


Será que mais alguem te ve como eu te vejo?!
estranha forma de vida, estranha forma de amar. que nao tem tempo nem lugar.
nao se propaga nem se ve. nao se mede nem se escuta. estranha forma de olhar. estranha forma de sentir! Que foste em outros tempos, o que o tempo fez de ti, deu.te a morte deu.te a vida, deu.te a escolha entre elas. que fio fúnebre e invisivel nos separa. nos impede. quando estas tao perto. e eu sei. mas estas tao longe e eu sinto. o vento que te toca. o vento que me conta. ele que te leva, ele que te devolve. tu estas e eu mais so estou. tu que tens o meu olhar, tens a minha mao aberta á espera de se fechar nessa tua mao deserta. o amor nao é o tempo que o faz. o maor é o momento em que eu me dou, em que te das. tu que buscas companhia e eu que busco quem quiser. ser o fim desta energia ser um corpo de prazer, ser o fim de mais um dia. ser o fim desta agonia. tu continuas á espera do melhor qe ja nao vem.



o amor. é quando eu me dou. a ti

2 comentários:

behindthesmile disse...

o teu tb é mto mto amor. e eu amo-te. a ti tb <3

morrisonlover disse...

e eu tambem vos amo <3