sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

se fosse contar porque estava triste, nao sabia o que dizer.
se me perguntasses porque estou triste nao sabia o que responder..

nao sei quantas almas tenho, nem quantas vezes me achei. sei que estou longe de mim e do que esperei para mim.

marasmo que entrou no meu corpo e se apoderou das minhas acçoes e dos meus movimentos. nao sei quantas pessoas sou nem quantas posso ser. nao me falta nada mas no fim falta-me tudo. nao tenho problemas. nem indecisoes. nao me apaixono. nao sofro, no entanto nao me sinto completa como ser humano. fisico e espiritual...

será alguem capaz de me explicar com quantas palavras forem possiveis o que sinto. cansaço do sempre do igual. do mesmo do amanha. nao tenho medo de amnha acordar e morrer. nao me importo porqe no fundo sei que a morte é mais facil que a vida. nao demora tanto tempo. nao pode... esgotam.se as ideias. os pensamentos permanecem constantemente turbulentos ca dentro. posso entrar para um sitio teu. esconde.me... da-me um sitio onde me posso esconder de mim mesma e dos restantes mortais... longe de olhares longe da luz. do sol. longe do mundo.


nao é isso que quero nao é isso que procuro. quero liberdade no papel ser liver e voar. tomar o que tomar..voar. gritar... deixem-me ir. peço por favor.

1 comentário:

Anónimo disse...

livre. vai

o vento...