sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hoje. esta noite...

de tudo e todos os lugares onde tive. nao ha nenhum que me lembre com alguma ansiedade de reviver.

nenhum que me deixe sem vontade de estar aqui. na tempestade do hoje. de quem espera para amanha. na sociedade dilacerada inserida. nao me sinto capaz de lutar contra opinioes e leis estabelecidas. nao me conformo em saber que esta tudo assim e nada pode mudar. os padroes inabalaveis da comunidade impostos á sociedade... dizem-m que sou livre. obrigam-me a acreditar na diplomacia do século XXI, nos direitos de expressao. de uma vida mehorada para todos. o tempo da fome da guerra e da pobreza passaram por nos. nao somos dessa época. agora tudo será um campo de coloridas flores, onde a natureza opera e a harmonia paira...

mas se souberes como eu sei que sabes. vais olhar nao para ti mas para mim e verás que tudo nao passa de uma estrategica previamente planeada para nos fazer acreditar se é que ainda é possivel acreditar num futuro proximo assim onde nao ha guerra. nao ha fome, nem miseria. e o mundo respira fresco. oxigénio puro e limpo...

podemos limar as arestas que faltam. juntos. unidos. sem diferenças mas diferentes. de mãos e corações dados. a guerra nao vencerá enquanto o mundo girar. nao podemos fazer nada.nao é verdade. podemos viver e sorrir. ajudar e partilhar. seremos um todo num só....

Sem comentários: