quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

tenho palavras mas falta-me a força para falar do que vejo. procuro-me em mim tentando me encontrar em cada parte de mim em que mais parece o fim. tenho longos cabelos dourados como uma seara no meio do mar. no céu vejo voar a alma de quem nunca pediu para ficar.. hoje conheço o teu mais profundo e secreto medo. sei tudo o qe tu fazes. a todo o lugar onde vais eu estou la, olho para ti mas nao te vejo. nao consigo abarcar em mim todo o teu corpo junto com a tua alma. tenho qe me concentrar e ver uma coisa de cada vez. um pedaço de ti..

um pedaço de mim.

um pedaço de mundo arrancado das maos de uma criança de berço que chora sozinha no chão lamacento depois de um dia inteiro de guerra. quando acaba a guerra pergunta o mundo? quanda acaba a fome? pergunta-me... quando acaba o mundo. diz.me... acabamos entao nós com ele..... falta pouco. que assim seja...

Sem comentários: