terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

soft parade

dedico-me ás cores.
vejo passar os dias de as escolher. as fadas que me enchem de cor mergulham em mim. quando exprimento a sensação de ser quem nao sou.
quem nao conheço. segue.me. segue-me por aqui fora. pelo mundo dentro.

vive comigo no res chao do pensamento.
despe-me de preconceitos. mergulha comigo na chuva morna que caí. abençoada sois em altura de seca.

tolos, loucos, indecisos e poetas. sao todos sinonimos de mim. quem ve o que nao sabe quando nao sabe o que ve.

controi-me um navio de cristal com peças de vidro. longe do mar frio da antartida. onde o gelo degela em mim. ice man. ice lover.

estou doente dos olhos doente de blues.

trago jim na bagagem e morrison no coraçao. na estrada de alcatrao pintada com tinta de carvao.

Sem comentários: