terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

tenho saudades de mim. do tempo que perdi. e que nao volta. que correu e voou por mim. das pessoas que foram e vieram, passaram e deixaram..

agora outras novas unidades aglomeram em mim todo o passado que tive e qe vivi...

quem passou e nao regressou quem passou e voltou. mas nao é o mesmo. o tempo desgasta abala. remexe nas emoçoes e nos sentimentos.. preciso de um dia para me lembrar como era tao bonito naqele lugar.. eram tempos de deixar andar de deixar passar.

beber vinho quente em tórridas tardes de primavera. orgias juvenis onde nos juntavamos e amavamos o prazer de ser livre. e de nos pudermos dar uns aos outros. sem receios e preocupaçoes. agora tudo muda ou mudo. e ainda me digo para mim..

" recordar o passado é como correr atras do vento"

como eu amo o vento e se o pudesse pegar. amava-o agora. e sempre.


catiia*

Sem comentários: