quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

três linhas

como se foi o amanha?! eu quis encontrar mais perto de mim algume que me fizesse lembrer de ti.

alguem louco como tu que me deixasse viver sem eu querer. que me deixasse correr quando eu so pedia para andar. que me deixasse voar. quando eu so queria passear.

foi tao longe na procura do qe nao encontro qe me esqeci qe nao vivias mais aqui. nesta rua perto de mim. da janela vejo correr os caes á chuva pulam dançam. parecem loucas crianças num ritual.

telhados de cristal. paredes e vidros portas de cera. qe me levam para la deste mundo, quando entro dentro de ti o mundo para. mergulho num sono profundo mais alem qe o oceano. longe de tudo. fazes de mim o teu desembarcar. porque nao me levas daqui para outro lugar.

nao sei quanto tempo mais aguento aqui nesta inercia viciante sem ter quem me ajude a levantar. nao sei quanto mais tempo irei aguentar.

1 comentário:

Anusca disse...

catia. tu es doente.